sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Projeto Despertar














Leituras compartilhadas, estudos e análises de textos, dinâmicas de grupo, como a dinâmica da bola de chiclete ( BIG BIG ) e dos balões, além da socialização dos projetos coletivos foram algumas das atividades desenvolvidas no último encontro realizado do Projeto DESPERTAR, turma 01, da Escola Estadual Desembargador Felipe Guerra, no município de Triunfo Potiguar, RN.

A culminácia do projeto será a realização da grande Feira do Jovem Empreendedor. Evento cuja previsão foi no já referido encontro agendada para a primeira semana de dezembro. No próximo encontro, o último do Projeto, a data será determinada e divulgada.

Neste evento, esperamos contar com a presença dos representantes dos principais órgãos, instituições, e dos diversos setores do município, entre eles: Secretaria Municipal de Educação, EMATER, Secretaria de Ação Social, Secretaria de Saúde, Diretores de Escolas, Clube da 3ª Idade, Creche, Obras e Urbanismo, além de empreendedores locais e a comunidade em geral.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo incentivo à leitura, verdadeiramente a dinâmica do Big Big deve ter sido bem interessante! Grande abraço.

    Riccely Dutra

    ResponderExcluir