segunda-feira, 18 de maio de 2009

RINDO À TOA


Para Ler e dar Boas Gargalhadas
Na escola
- Joãozinho, seu pai ajudou você a fazer a tarefa?
- Não, professora, ele não me ajudou.
- Tem certeza, João zinho?
- Tenho professora, ele não me ajudou. Ele fez tudo sozinho.
Ainda na escola
- Juquinha, você estudou o livro de Geografia?
- Estudei muito, professora.
- Muito bem. Então me diga, onde fica a Alemanha?
- Na página 54.
Dirigindo na contramão
- Aonde o Senhor pensa que vai, dirigindo assim?
- Seu guarda, eu ia a uma festa, mas já deve ter acabado, porque estão todos voltando.
Exame de Vista
- Leia, por favor, aquela palavra.
- Qual palavra, doutor?
- Na parede.
- Que parede.
No emprego
- Quando erramos seu salário no mês passado, adicionando R$ 550, 00, você não reclamou. Este mês em que reparamos o erro, descontando R$ 500, 00 do seu salário, você vem reclama?
- É que um erro eu ainda tolero e deixo passar, mas dois já é demais.
No hospício
Paciente liga para os bombeiros, dizendo que está pegando fogo no hospício. Em dez minutos, várias viaturas chegam ao local. O comandante pergunta:
- Amigo, onde é o fogo?
- Vocês vieram tão depressa que nem deu tempo de acender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário