sábado, 18 de junho de 2011

projeto DESPERTAR 2011




Na tarde de ontem, 17 de junho, a Escola Estadual Desembargador Felipe Guerra, em Triunfo Potiguar, RN, realizou a AULA INAUGURAL da turma 02 do Projeto DESPERTAR, ano 2011, e, a CERTIFICAÇÃO dos alunos da turma 01, ano 2010.
Com o apoio total dos professores Ítalo Campêlo (diretor) e Elza Maria (vice-diretora) foi um evento simples, um momento de reencontro, visto que vários dos alunos da turma 01 já concluíram o Ensino Médio, descontraído e cheio de expectativas principalmente para os novos "despertandos".
Dentre os professores da instituição estiveram presentes: Genival Freire, Eudes, Alrimar Quintino e Vanúbia.
Nossos agradecimentos especiais a Tásia e Kaline (Merendeiras) que sempre com espírito de cooperação e contribuição colaboram de forma significativa, além de Diêgo que é sempre prestativo quanto aos serviços de digitação, impressão e montagem do material multimídia,e, audio-visual. Agradecemos ainda aos nossos alunos.
Que neste ano de 2011 tenhamos muito mais êxito no Projeto DESPERTAR. Esperamos contar com o apoio e a colaboração ainda maior dos nossos colegas professores; os pequenos e grandes empreendedores locais; com alguns órgãos dentre eles a EMATER, na pessoa do nosso amigo Wilson Dantas; a 11ª DIRED através do técnico responsável, Lisandro e os familiares dos nossos cursistas.
Em breve estaremos realizando nosso primeiro encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário